Jovem mãe mata os dois filhos e se joga de precipício de 30 metros


PUBLICIDADE

R7

Um crime cometido por uma mãe aparentemente desesperada chocou o Reino Unido neste fim de semana. Na sexta-feira (12), Katherine Hooper, de 24 anos, foi encontrada morta ao lado de um dos filhos no pé de um precipício na região turística de Dartmoor. Horas depois, seu outro filho foi encontrado morto no terraço de casa.

As investigações ainda estão em andamento, mas os primeiros indícios apontam que Katherine tenha colocado Josh, de cinco anos, em suas costas, e pulado com ele do precipício de 30 metros, altura equivalente a um prédio de 10 andares.

Ela também pode ser responsável pela morte do filho mais novo, Sam, de dois anos, encontrado sem vida na casa da família, a 20 km de distância.

As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

A polícia investiga a participação de outras pessoas no incidente e vai interrogar Neil Parrerson, de 52 anos, ex-companheiro da britânica. Eles terminaram o relacionamento há cerca de três meses e ele é acusado de tê-la agredido.

Também de acordo com o Daily Mail, Katherine e sua família eram acompanhadas pelo serviço social inglês, que, no entanto, não conseguiu prever e evitar as mortes.

Vizinhos disseram que ela era uma jovem amável e inocente, mas \"parecia vulnerável e perdida\". 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE