IVINHEMA: Campeonato Municipal de Futsal inicia com muitos gols


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Iniciou nessa ultima sexta-feira (19) no centro poliesportivo o campeonato de Futsal  uma realização da prefeitura municipal de Ivinhema através da secretaria municipal de esportes em parceria.

 

O diretor de esportes Almir Lopes falou ao Site Ivinoticias que esse é mais um campeonato do calendário esportivo de Ivinhema, no ultimo ano foi realizado e esse ano a secretaria esta dando seguimento, no qual vem em encontro do anseios dos desportistas ivinhemenses, proporcionando a integração dos atletas de Ivinhema que novamente começam a ter uma sequencia de campeonatos de futebol tanto no campo como na quadra.

 

No ultimo ano o campeão foi o EMEC, em segundo foi Santa Rita/Agroval, na terceira posição foi Moveis Ivinhema e em quarto foi a equipe do Nova Era.


Neste ano o Campeonato de Futsal tem 11 equipe, sendo elas divididas em dois grupos, no grupo A esta o Mercado do Bal, Moveis Gazin, Galaticos, G8, PSG, Unipax-Açougue da Baixinha, já no grupo B tem as equipes Os Modestos, Auto Elétrica Modelo, 2º Tempo-Café Tropical, ACIF e Orto CP.

 

PRIMEIRA RODADA


Sexta 19-07


Mercado do Bal 7 x 1 Moveis Gazin

Galaticos 2 x 5 G8

Os Modestos 1 x 6 Auto Elétrica Modelo


PRÓXIMA RODADA


Segunda 22-07


2º Tempo-Café Tropical x ACIF

Auto Elétrica Modelo x Orto CP

PSG x Unipax-Açougue da Baixinha


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE