Ivinhema e Nova Alvorada são os campeões da 2º Copa Ivinhema de Vôlei

Fotos da 2º Copa Ivinhema de Vôlei na galeria de fotos


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O município de Ivinhema recebeu neste final de semana a 2ª Copa Ivinhema de Voleibol Regional organizado pelos jovens Pedro, Dione e Fernando, mostrando mais uma vez a força do vôlei de Ivinhema e agora marcando uma data importante no calendário esportivo do estado.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o campeonato teve inicio no sábado e contou com equipes Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Itaquirai, Gloria de Dourados, Dourados, Rio Brilhante e Ivinhema. onde ao todo foram 12 equipes participando nas categorias masculinas e femininas.

VÔLEI MASCULINO

 

No vôlei masculino foram 6 equipes na disputa pelo titulo, sendo classificado para semi final, o primeiro jogo 7.0 de Dourados venceu por 2 sets a 1 a seleção de Rio Brilhante, o segundo jogo da semifinal a seleção de Nova Alvorada do Sul venceu por 2 sets a 0 a seleção de Ivinhema.

 

Na final a seleção Nova Alvorada do Sul venceu a seleção 7.0 de Dourados por 2 sets a 1, em um jogo de muitas emoções e principalmente aos amantes do vôlei.

 

A equipe 7.0 de Dourados foi a seleção campeã Nova Alvorada do Sul foi a quadra com Diego, Caco, Rivaldo, Evaldo, Rafael, Gabriel, Rogério, Marcos, Aleisdre, Giovano e Mauricio.

 

COLOCAÇÃO

 

1º Nova Alvorada do Sul

2º 7.0 Dourados

3º Ivinhema (A)

 

Melhor Atacante

Caco de Nova Alvorada do Sul

Levantador Ricardo de Nova Alvorada do Sul

Melhor jogador da Copa foi Caco de Nova Alvorada do Sul

VÔLEI FEMININO

 

No vôlei feminino houve 6 equipes na disputa pelo titulo, mas os classificado para a semi final foi no primeiro jogo Ivinhema que levou a melhor contra Nova Andradina que venceu por 2 sets 0, no segundo jogo da semifinal quem levou a melhor foi Itaquirai que venceu por 2 sets a 0 a seleção de Nova Alvorada do Sul.

 

Na final a seleção de Ivinhema venceu a favorita Itaquirai no qual tinha a base da meninas que levaram o titulo do ultimo ano pela seleção de Dourados, Ivinhema venceu por 2 sets a 1.

 

Itaquirai foi à quadra com Elis, Eloisa, Franciele, Quele, Rubia, Daniele, Fabricia, Priscila, Jaqueline, Sonia, Gisele e Mariana.

 

Ivinhema foi à quadra com Aline, Paula, Tais, Tatiana, Cibele, Josi, Jhenifer e Nani.

 

COLOCAÇÃO

 

1º Ivinhema

2º Dourados

3º Nova Andradina

 

Melhor atacante da copa foi Elis de Itaquirai

Melhor levantadora foi Tatiana de Ivinhema

Melhor jogadora da copa foi Elis de Itaquirai

 

Os organizadores do evento esperam que no próximo ano possa estar recebendo mais uma vez à copa regional, para aumentarem o nível dos jogos e por fim agradeceram aos atletas de todas as equipes e a todos que foram prestigiar o evento.


Apesar do evento ser um dos destaques do estado com vários jogadores de alto nível do estado, por diversas vezes a partida teve que ser interrompida para que os atletas pudessem secar a quadra, devido as varias goteiras.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE