Rigo participa de caminhada e comício em Maracaju


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

O deputado estadual Ary Rigo (PSDB), que busca seu sétimo mandato na Assembleia Legislativa, o governador André Puccinelli e a vice em sua chapa, Simone Tebet, além dos candidatos ao Senado, Waldemir Moka e Murilo Zauith, e o candidato a deputado federal, Reinaldo Azambuja, participaram na quinta-feira (19/08) de caminhada e comício em Maracaju. A caminhada começou no início da tarde e os candidatos investiram no corpo a corpo com os eleitores. Percorreram e visitaram diversos estabelecimentos comerciais no município.

O comício, que teve início por volta das 18 horas, foi realizado na associação do bairro Vila Adrien. Ary Rigo relembrou o início da sua trajetória política, em 1978, em Maracaju. “Participei de tudo, de uma forma ou outra, do que todos os governos fizeram até hoje em Maracaju”, afirmou o parlamentar que também elogiou a atuação de André Puccinelli na cidade. “Nenhum governo, desde 1º de janeiro de 1979, quando tomei posse pela primeira vez e que foi instalado o Estado de Mato Grosso do Sul, fez tanto como André fez por Maracaju em menos de quatro anos”.

Rigo pediu, ainda, apoio para o Reinaldo Azambuja e Waldemir Moka. “O Reinaldo deputado federal significa cada um de nós de Maracaju lá no Congresso Nacional. Mais ainda: Moka no Senado e Reinaldo na Câmara Federal são a certeza de que Maracaju estará bem representada lá em Brasília”, pontuou. Já Azambuja enalteceu o trabalho de Ary Rigo por Maracaju e pediu voto ao público.

Por sua vez, em uso da palavra, Simone Tebet traçou relação de seu trabalho como prefeita de Três Lagoas com o que pretende fazer como vice-governadora. “Fui a prefeita que construiu mais casas, que atraiu mais indústrias e que gerou mais empregos em Três Lagoas. Quero desenvolver o mesmo trabalho por Mato Grosso do Sul”, garantiu. Simone aproveitou para engrossar o apoio a Waldemir Moka. “No dia 31 de dezembro de 2010 meu pai (Ramez Tebet) estaria encerrando seu mandato. E tenho certeza de que ele gostaria de deixar sua cadeira para um filho político como o Moka”.

O candidato ao Senado com o número 151 agradeceu o incentivo e comemorou a última pesquisa de intenção de votos para o Senado em que aparece na segunda colocação. “Pensei que demoraria um pouco mais para acontecer”, brincou Moka, que fez questão de elogiar o deputado Ary Rigo. “Eu e o Rigo fomos deputados estaduais por três mandatos e ele sempre foi meu companheiro e amigo”.

Casas

No palanque, o prefeito Celso Vargas reivindicou ao governador André Puccinelli a construção de casas populares e mais 500 famílias no programa Vale Renda. O chefe do Executivo Estadual disse que, com a ajuda dos deputados estaduais e federais, além dos senadores, irá construir 500 casas no próximo ano e 250 unidades a cada ano seguinte. “Quem sabe consigo as 1200 casas que o Celso pediu”, indagou André.

O governador do Estado citou como referência de sua atuação por Maracaju nos últimos anos as obras do anel viário, asfaltamento do distrito de Vista Alegre, aquisição de três ambulâncias, uma UTI, reforma de escolas e R$ 3 milhões em recapeamento asfáltico em diversos pontos da cidade.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE