Com apoio expressivo, Ary Rigo inaugura comitê em Dourados


PUBLICIDADE

ACESSORIA

Na cidade que detém o segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Ary Rigo (PSDB), candidato à reeleição, inaugurou na sexta-feira (20/08) seu comitê de campanha. Com apoio expressivo nas ruas e a presença no palanque do governador André Puccinelli, da vice em sua chapa, Simone Tebet; dos candidatos ao Senado, Waldemir Moka e Murito Zauith; dos candidatos a deputado federal Reinaldo Azambuja, Marçal Filho, Luis Henrique Mandetta e Ademir Osiro, Rigo fez agradecimentos ao prefeito Ari Artuzi. “Tudo o que está acontecendo em favor da minha campanha em Dourados devo ao Artuzi e sua esposa Maria”, disse.

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa se mostrou muito satisfeito com o apoio que tem recebido, mas cobrou outros objetivos no município. “A eleição dos nossos senadores Moka e Murilo e a reeleição do governador André são motivos de estarmos aqui”, destacou Rigo, frisando que deseja chegar mais uma vez à Assembleia e continuar o trabalho de apoio ao prefeito Ari Artuzi. O deputado enalteceu em mais uma oportunidade a atuação do governo do Estado em Dourados. “Fui visitar um amigo e ele me confessou que, nos últimos 15 anos, nunca teve conhecimento de tantas frentes de obras na cidade”, revelou.

O parlamentar destacou, novamente, que o progresso visto em Dourados se deve a aproximação de André e Artuzi. E voltou a citar o exemplo da instalação do distrito estadual da confecção. “O Artuzi arrumou a área e o André auxiliou com incentivo fiscal e asfalto dentro do distrito. Nos próximos dois anos Dourados poderá presenciar a geração de empregos que serão criados com esse distrito de confecção”, vislumbrou Rigo. Por fim, disse que renova o compromisso “com o prefeito Ari Artuzi, mas, acima de tudo, com o bom povo de Dourados”.

Reconhecimento

Em discursos, os candidatos teceram elogios a carreira política do primeiro secretário da Assembleia Legislativa. Reinaldo Azambuja disse que Rigo tem papel importante, não só na viabilização de recursos para Dourados, mas também no apoio à administração de Ari Artuzi. Luiz Henrique Mandetta, por sua vez, afirmou que em toda reunião que participa só ouve elogios que destacam a atuação de Rigo em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Para Marçal Filho, Rigo é “um amigo fácil de gostar pela sua simpatia”.

Já Waldemir Moka enalteceu que foi colega de Assembleia de Ary Rigo por três mandatos, enquanto Artuzi agradeceu a parceria. “Rigo: aprendi muito com o senhor”, confessou o chefe do Executivo Municipal douradense para depois enfatizar que Ary Rigo sempre esteve pronto para atender as reivindicações de Dourados. E o governador André Puccinelli mostrou contentamento em participar do evento. “É uma satisfação terminar o dia em Dourados numa homenagem ao Ary Rigo, político que sempre ajudou todos os governos de Mato Grosso do Sul na Assembleia Legislativa. É um dos meus grandes companheiros. Testemunho isso para que Dourados saiba o valor deste homem”, pontuou Puccinelli.

Agenda

Antes da inauguração de seu comitê de campanha em Dourados, o deputado estadual Ary Rigo participou de caminhada, no período da manhã, em Dourados, juntamente com André Puccinelli, Simone Tebet, Waldemir Moka e Murilo Zauith. Na parte da tarde, foi ao município de Itaporã para reunião política promovida por Wallas Milfont, uma das principais lideranças políticas da cidade. Lá, outras lideranças pediram para que Rigo seja o padrinho político e que atenda os anseios de Itaporã. “Faço compromisso, de público, em ajudar Itaporã independente de quantos votos eu receba desta cidade no dia 3 de outubro”, garantiu.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE