Sem Delcídio, mas com Dagoberto, Zeca do PT faz caminhada em Nova Andradina


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

A praça Jair Carreira Mendes, do bairro Centro Educacional, foi o ponto de partida da caminhada de Zeca do PT, candidato ao governo do Estado pela coligação “A Força do Povo”, ocorrida no fim da tarde deste sábado, em Nova Andradina.

Acompanhado pelos candidatos a senador Dagoberto Nogueira (PDT), deputada estadual Célia Dan (PT) e deputados federais Vicente Lichoti (PT) e João Grandão (PT), Zeca conversou com eleitores e pediu o apoio da população.

A caminhada terminou no bairro Argemiro Ortega, onde Zeca do PT falou sobre a última pesquisa realizada pelo instituto Datafolha, em que a candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), abriu 17 pontos de vantagem para seu principal adversário, José Serra (PSDB). “E isso [o avanço de Dilma nas pesquisas] tem muita influência nos estados”, disse

O ex-governador de Mato Grosso do Sul lembrou ainda da visita que o presidente Lula e a candidata à Presidência da Repúlica Dilma, farão no Estado nesta terça-feira (24).

À noite, Zeca participará do lançamento oficial das candidaturas de Vicente Lichoti e Célia Dan. O evento, que começa às 20h, será na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Andradina, localizado na rua Santo Antônio, nº 1935.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE