IVINHEMA: Secretaria de esporte define inicio do campeonato municipal de futebol


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A secretaria de esportes de Ivinhema definiu na noite de ontem no ginásio de esportes os últimos detalhes para o inicio do Campeonato Municipal de Futebol de campo de Ivinhema, uma realização da prefeitura municipal junto com a FUNDESPORTE.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, o campeonato municipal terá 9 equipes e seu inicio foi programado para dia 15 de setembro, no domingo com as partidas a serem iniciadas as 15 horas.


Representantes de cada equipe estiveram na reunião, onde foram definidos os últimos detalhes e o sorteio da primeira rodada do campeonato municipal, onde todas as equipes jogarão entre si, classificando as quatro melhores colocadas.


Irão participar do campeonato as seguintes equipes, Juventos, Água Azul, Palmeirinhas, Ladinense, G8, Águia Negra, Amandina, Angelina e Ouro Verde.


A primeira rodada ficou definida da seguinte forma:


Juventus x Água Azul

Palmeirinhas x Ladinense

G8 x Águia Negra

Amandina x Angelina

Ouro Verde não joga nessa rodada.


A reunião também contou com a presença do vereador Dr. Naur Pael que destacou o empenho realizado para conseguir a conquista dos recursos para realização do campeonato, já que o campeonato terá apoio da FUNDESPORTE com contrapartida do município de Ivinhema.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE