Escola Angelina realizará o II festival de filmes educativos - ' professora Irani de Oliveira Devetak '


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

A Escola Estadual Angelina Jaime Tebet irá realizar no dia 27 de Agosto o II FESTIVAL DE CURTAS-METRAGENS - ou filmes educativos Professora Irani de Oliveira Devetak . O nome do Festival é uma homenagem a Professora Irani que foi uma das primeiras educadoras da Escola Estadual Angelina Jaime Tebet, e foi também professora nas séries inicias do atual diretor Fernando Ferreira de Souza, e ainda foi a diretora que iniciou este projeto de curtas-metragens com seus estudantes na escola Positivo. Diante de tudo isso, a organização do II Festival de Curta - metragem da EE Angelina Jaime Tebet, homenageia a Professora Irani de Oliveira Devetak, colocando o seu nome no II Festival de curtas metragem da escola.
O Festival este ano conta com a participação de oito filmes que são eles:
Life Lesson ( 8° ano matutino), a ilha de Paquetá ( 9° ano matutino), Bullyng: atitudes que marcam ( 9° noturno), o fenômeno ( 1° ano ensino médio - matutino), Sam ( ensino médio noturno), deu a louca em Romeu e Julieta ( 2° ano ensino médio matutino), anjo meu ( 3° ano ensino médio matutino), o trote II - a vingança ( 3° ano ensino médio matutino).
Os curtas-metragens serão exibidos na quadra de esportes no dia 27 de agosto á partir das 18h00min horas, na quarta feira e quinta - feira (dias 25 e 26 de agosto), um corpo de jurados assistirá aos filmes e votaram em 22 categorias sendo elas: melhor ator protagonista, melhor atriz protagonista, melhor ator coadjuvante, melhor atriz coadjuvante, ator revelação, melhor edição, melhor imagem, melhor trilha sonora, melhor abertura, melhor divulgação, melhor filmagem, melhor figurino, melhor direção, melhor roteiro, melhor tema trabalhado, melhor treilher, melhor maquiagem, melhores efeitos, melhor fotografia, melhor filme todos classificados em 1° lugar, 2° lugar e 3° lugar.
Haverá a premiação com troféus para todas as categorias na noite do dia 27 de agosto, após a exibição de todos os curtas - metragem com muito brilho e entusiasmo por parte dos estudantes, professores, coordenadores e direção. Os alunos foram premiados com troféus-taça - jus a categorias premiadas.
O diretor Fernando falou a site Ivinoticias que este projeto é de suma importância para o desenvolvimento educacional e cultural dos alunos e agradecem o empenho dos professores e dos estudantes na realização do projeto, finalizou o diretor.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE