IVINHEMA: Delcídio assumiu o compromisso de viabilizar mais 1 milhão de reais


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Durante reunião promovida pelo prefeito de Ivinhema, Renato Câmara (PMDB), e vereadores, Delcídio assumiu o compromisso de viabilizar junto ao governo federal mais 1 milhão de reais para investimentos em infraestrutura no município. O encontro aconteceu na casa do empresário Douglas Fabri, no Centro da cidade.

Nos últimos dois anos Delcídio já obteve para Ivinhema R$ 3,6 milhões para a cobertura de quadras esportivas, a construção de casas populares, a compra de uma patrulha mecanizada destinada à manutenção das estradas de acesso aos assentamentos e a instalação de energia em 84 domicílios rurais.

“Mas sei das dificuldades que as prefeituras enfrentam hoje, em função da queda na arrecadação, e vou disponibilizar – logo após o fim do período eleitoral – mais R$ 1 milhão em emenda individual ou de bancada, para que o prefeito, em consonância com os vereadores, defina os locais que receberão obras de pavimentação, drenagem, saneamento, ou aplique os recursos em qualquer outro setor que seja prioritário para a administração municipal”, afirmou Delcídio.

Renato Câmara agradeceu o trabalho de Delcídio em favor de Ivinhema e desejou sucesso ao parlamentar na campanha eleitoral. “Nas eleições de 2002 o senhor teve pouco mais de 4.500 votos em nosso município. Pelo excelente trabalho desenvolvido desde sua posse, eu não tenho dúvida que essa votação vai crescer. O senhor tem trabalhado não só por Ivinhema, mas por todo o Estado, independente das diferenças partidárias”, disse o prefeito, que fez questão de destacar que aquela era “a primeira reunião da qual participava em uma campanha do PT”.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE