Nova Andradina: Violada foi bruta mesmo!


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

Era pontualmente 1h da madrugada deste domingo, quando os irmãos goianos João Neto e Frederico, subiram no palco da “Violada Bruta”, para levar as mais de 4 mil pessoas que estavam no evento ao delírio.

Os sertanejos cantaram os seus mais recentes sucessos e mostraram irreverências no palco, interpretando canções que estão na boca do povo, como Luan Santana, NX Zero, Fábio Junior entre outros.

O evento que teve seu inicio ainda na sexta-feira, atraiu pessoas de toda a região e de estados vizinhos, como Paraná e São Paulo.

A festa é realizada todos os anos pela empresa os Movidos em parceria com o promotor de eventos Marcelo Opção. Ela foi considerada, por muitos, uma das melhores do ano.

 


Organização

Segundo Marcelo, para se organizar uma festa como essa, requer quase um ano de planejamento e trabalho, em busca de parceiros e colaboradores, além de um bom número de ingressos comercializados antecipadamente. “Tudo requer muito trabalho, sem contar com a preocupação de prestar segurança ao público, que é o fator primordial para o sucesso do evento”, afirmou.

“Ah, está muito legal, muita gente bonita e descontraída. Ainda bem que não choveu”, disse Carolina Lima, que estava na Violada.

Já Pedro Cardoso, de Navirai, a cerca de 150 km de distância de Nova Andradina, disse que foi à festa por ser fã dos sertanejos “e além de tudo aqui tem muita mulher bonita”, disse o visitante.

Já Claudinei Magrelo Brambilla, um dos responsáveis pelo evento, destaca a preocupação com os populares que residem próximo ao local. “Sei que para realizar uma festa como essa, os moradores que residem aqui próximo, passam por alguns transtornos, mas peço a compreensão de todos, pois aqui é um dos melhores locais para que o evento possa acontecer com total segurança”, ressalta.

A festa, que já é considerada como umas das mais importantes no calendário de turismo de eventos da região, além de atrair pessoas das mais diversas classes sociais, ainda gera renda para o comercio local.

Um exemplo foram às várias lojas de diversos segmentos, principalmente de vestuário, que focaram suas mídias nos últimos dias voltadas para o evento, com promoções de roupas e calçados característicos do sertanejo.

Um grande esquema foi montado, para que o público chegasse e saísse com total segurança, além de policiais militares que faziam rondas pelas proximidades do local. De acordo com os organizadores, já estão iniciadas os preparativos para a edição do próximo ano, com um grande show, a altura do que foi 2010.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE