Audiência preliminar sobre morte de Jackson será em janeiro


PUBLICIDADE

ESTADãO

O Tribunal Superior do condado de Los Angeles marcou hoje para o dia 4 de janeiro o início da audiência preliminar sobre o caso da morte de Michael Jackson, no qual seu médico, Conrad Murray, é acusado.

O processo deve se estender durante algumas semanas, tempo no qual o juiz Michael Pastor decidirá se a realização de um julgamento para esclarecer a responsabilidade de Murray na morte do rei do pop é procedente.

O médico compareceu hoje novamente ao tribunal, onde também estiveram alguns membros da família Jackson, como a mãe e o pai do cantor, Katherine e Joe.

Durante a audiência preliminar, a Promotoria vai expor as evidências que provaram a acusação de homicídio culposo contra Murray, que se declarou inocente.

O início deste processo estava previsto para outubro. No entanto, o juiz decidiu adiar a audiência para janeiro com o objetivo de dar às partes mais tempo para preparar seus argumentos.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 devido a uma intoxicação aguda de anestésicos que o artista tomava sob supervisão de Murray para combater a insônia.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE