Liberados mais de R$350.000 para combater erosão em Ivinhema


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

O prefeito de Ivinhema, Renato Câmara, se reuniu com gerentes da central da Caixa Econômica Federal - em Campo Grande - na manhã desta terça-feira, e conseguiu a liberação de mais de R$350,000 para a recuperação da erosão, próximo ao córrego Ponto Porã, provocada pelas fortes chuvas que caíram no município recentemente.

Além disso, Renato Câmara ainda esteve com o governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que na ocasião, se colocou a disposição para ajudar no que for possível.

“As erosões em nosso município não são de agora. Desde quando assumi a administração, Ivinhema já enfrentava esse problema. Estamos todos empenhados para resolver essa questão junto ao governador do estado e ao Governo Federal. Estamos trabalhando intensivamente em projetos e unindo forças para acabarmos com a erosão”, ressalta o prefeito.

Nesta quarta-feira (20), técnicos especialistas da Caixa Econômica Federal, juntos aos engenheiros da prefeitura, estarão no Município para fazerem um estudo mais detalhado da área degradada, que soma aproximadamente 220 metros de erosão.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE