Mais de 600 prestigiam inauguração do comitê de Rigo e Osiro em Sidrolândia


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

O deputado estadual Ary Rigo (PSDB), que busca seu sétimo mandato na Assembleia Legislativa, e o candidato a deputado federal, Ademir Osiro, inauguraram o comitê da campanha na noite desta terça-feira (24/08) em Sidrolândia. Mais de 600 pessoas prestigiaram Rigo e Osiro, que estiveram acompanhados dos candidatos ao Senado Waldemir Moka e Murilo Zauith. O vice-prefeito do município, Ilson Fernandes Barbosa Junior, além dos vereadores Waldemar Acosta e professor Tadeu, também compareceram.

Em uso da palavra, o vice-prefeito de Sidrolândia contou que sua família vota em Ary Rigo. “Meu pai, que está aqui, vota no Rigo. Eu e minha esposa também. E agora minha filha, que vai votar pela primeira vez. São três gerações que confiam no trabalho de um homem ficha limpa”, afirmou. Já Waldemar Acosta enumerou obras que o primeiro secretário da Assembleia Legislativa ajudou a levar para a cidade, como reforma de escolas, hospital de Sidrolândia e recursos na ordem de R$ 30 mil para a Apae.

Ary Rigo abriu seu discurso dizendo que não está interessado no que fez e, sim, no que pretende fazer por Sidrolândia e Mato Grosso do Sul. O deputado disse ser preciso priorizar a política de assistência aos assentados e indígenas, não só em Sidrolândia, mas em todo Estado, com intuito de dar condições de produção própria para cada comunidade. O candidato ao Senado, Waldemir Moka, endossou as palavras de Rigo. “O governador André vai adquirir 86 patrulhas mecanizadas para os assentamentos de Mato Grosso do Sul”, revelou. Durante o evento, Moka justificou a ausência do governador André Puccinelli. Segundo ele, o chefe do Executivo Estadual não compareceu a inauguração do comitê por conta de reunião com o presidente Lula em Campo Grande.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE