Naviraí
Morre piloto que caiu com avião Ultraleve
PUBLICIDADE
Zé do Avião, pilotava um Ultraleve, que caiu por volta das 17h45, logo após levantar voou de um campo de aeromodelismo localizado a beira do prolongamento da avenida Caarapó em Naviraí.
Segundo informações de populares que praticavam aeromodelismo no local,o ultraleve levantou voou, e assim que o avião pegou certa altura ouviu-se um estralo e a hélice do mesmo veio a quebrar. Com a quebra da hélice, o avião caiu de bico contra o chão em meio a pastagem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e de imediato compareceram ao local, onde encontraram Zé do Avião preso junto às ferragens do avião. Os bombeiros o retiraram das ferragens, e fizeram os primeiros socorros dele ainda no local, e o encaminharam para a Santa Casa de Naviraí, de onde ele transferido para um hospital da cidade de Dourados, aonde veio a falecer por volta das 20h, devido a gravidade dos ferimentos.
Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, Zé do Avião sofreu fratura de membros inferiores e superiores e traumatismo craniano. O perito criminal da Polícia Civil esteve no local do acidente. Ainda não se sabe se a aeronave estava devidamente regulamentada para voar.
Zé do Avião, como ficou conhecido em Naviraí, onde por muito tempo trabalhou no Aeroporto Municipal, sempre gostou de aviões, e ficou famoso por construir ele mesmo seu próprio ultraleve.










