Ivinhema quer parceria com São Bernardo do Campo


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

A diretoria do Ivinhema Futebol Clube e o representante da Prefeitura do Município, na pessoa do secretário de administração e finanças, Rogério Pieretti Câmara, estiveram na cidade de São Bernardo do Campo recentemente para uma reunião com a presidência do time do São Bernardo do Campo. Na ocasião, a comitiva ivinhemense fez uma proposta de parceria com o time da grande São Paulo.

O projeto está sendo elaborado e tanto o Ivinhema como o time do São Bernardo estão otimistas. “A nossa proposta consiste em fazer uma parceria de liberação de jogadores com São Bernardo, além da troca de informações. Foi uma reunião bastante longa na qual discutimos várias formas de firmar um acordo”, destaca Rogério Câmara.

“Eles dispõem de uma estrutura fantástica e pode vir a beneficiar o Ivinhema F.C. fomos muito bem recebidos e devemos elaborar nos próximos dias um projeto mais aprofundado que deve ser enviado ao presidente do São Bernardo que irá analisar. Se tudo der certo, essa será uma parceria importante para o time de nossa cidade”, destaca o presidente do Ivinhema Futebol Clube, Douglas Fabri.

História - O Ivinhema Futebol Clube já fez história na região. Ele já foi campeão estadual no ano de 2008 e vice em 2009, além de participar de duas Copas do Brasil. A primeira jogou contra a Flamengo e outra contra o Náutico.

Pela primeira vez a região teve um jogo pela Copa do Brasil. A partida do Ivinhema Futebol Clube X Náutico foi realizada no Estádio Municipal Luiz Saraiva Vieira, o “Saraivão”.

Para que esse evento ocorresse, foi necessário que a Prefeitura, junto ao Estado, fizesse algumas adequações no estádio. Entre elas, a instalação de refletores, passando então, a ser um dos únicos estádios do MS a ter tal estrutura.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE