Ivinhema - MS, segunda-feira, 22 de outubro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 14/12/2013 às 20h28

IVINHEMA: Ouro Verde/Bejotex é campeão municipal invicto


- Ivinoticias

O campeonato municipal de Ivinhema finalizou com a Ouro Verde/Bejotex campeão municipal de futebol 2013, após vencer o time da Ladinense por 4 a 0. O campeonato municipal foi patrocinado pela Fundesporte que teve inicio no dia 15 de setembro e contou com 9 equipes sendo elas Atlético Ouro Verde, Água Azul, Palmeirinhas, Ladinense, G8, Águia Negra, Amandina 2, Angelina e Ouro Verde/Bejotex.

Ouro Verde/ A Bejotéx foi campeão invicto. Ivinoticias


OURO VERDE/BEJOTEX CAMPEÃO


A Ouro Verde/Bejotex que chegou a final sem perder nenhum jogo iniciou a partida pressionando e dominou a partida inteira, mas o primeiro gol só saiu aos 43 minutos do primeiro tempo com o meia Xandy que chutou fraco e o goleiro da Ladinense Muti aceitou e abriu o placar. No segundo tempo a Ouro Verde voltou jogando bem e aos 20 minutos Baloteli de falta ampliou o placar, já no final do segundo tempo o zagueiro Rafael de cabeça fez o terceiro gol após uma cobrança de escanteio, Foguinho fechou o placar em 4 a 0 com um gol de pênalti aos 48 minutos.

Baloteli da Ouro Verde foi eleito o melhor jogador da partida. Ivinoticias


Ouro Verde/Bejotex foi a campo com João Paulo, Fabinho (Cloi), Rafael, Rodrigo, Tutuca (Odimar), Abraão, Xandy, Baloteli, Ratinho (Ronaldo), Mateus, Carlitão (Foguinho).


Ladinense foi a campo com Muti, PC, Jura, Nego (Marcão), Boi, Bruno, Leandro, Tatu, Folinha, Danigol (Vitão) e Caixinha.


Baloteli foi eleito o melhor jogador da partida e ganhou um troféu, Danigol da Ladinense foi o artilheiro do campeonato com 13 gols e João Paulo goleiro da Ouro Verde foi o goleiro menos vazado com 8 gols.

Ladinense foi vice campeão municipal de 2013. Ivinoticias