AMANDINA: Após perseguição, rapaz é preso com carro cheio de maconha


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (17), a PMR -- Polícia Militar Rodoviária realizava fiscalização em frente à base operacional em Amandina, Distrito de Ivinhema, quando um veículo Ford/Ká de cor prata, com placas JYS-0613 de Brasília (DF), não teria acatado a ordem de parada, furando o bloqueio em alta velocidade no sentido a cidade de Nova Andradina.

 

Diante da situação, os patrulheiros da PMR realizaram perseguição ao veículo e pediu apoio aos policiais militares de Nova Andradina, que na altura do km 164, em Nova Andradina, nas proximidades da entrada do Assentamento Santa Olga, os militares conseguiram interceptar o veículo.

 

Em vistorias, os policiais encontraram vários fardos de maconha e o motorista Antônio Carlos dos Santos de Oliveira de 26 anos, morador de Dourados, recebeu voz de prisão.

 

De volta na base operacional, os policiais encontraram 20 fardos de maconha e 73 tabletes de maconha que depois de pesados, totalizaram 315 quilos da droga, o rapaz, o veículo e a droga, foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Ivinhema.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE