Baile do Hawai de Batayporã acontece no próximo dia 28


PUBLICIDADE

O 19º Baile do Hawai de Batayporã será realizado no próximo dia 28 de dezembro de 2013. O evento, realizado pela empresa LC Empreendimentos Artísticos, em parceria com o Batayporã Tênis Clube (Batec), terá como atração principal a banda Jair Supercap Show, que conta com a maior frota particular de bailes e shows do país e, indiscutivelmente, a maior produção, superando alguns dos maiores artistas do momento.

 

Com uma grande estrutura de palco, som, iluminação, telões, efeitos especiais, geradores próprios de energia e com mais de 35 anos de estrada, Jair Supercap Show promete contagiar o público presente naquele que já foi o segundo maior e melhor Baile do Hawai de Mato Grosso do Sul. A banda já esteve presente na cidade, durante a última Festa do Sereno, quando surpreendeu o público pela alta qualidade de sua apresentação.

 

Nos últimos meses, a empresa LC Empreendimentos realizou enquete através das redes sociais, onde 78% dos internautas apontou Jair Supercap Show como a atração mais indicada para o Baile do Hawai. Além da atração de peso, na edição deste ano, os participantes poderão escolher entre mesas, área vip e pista, com opção de parcelar a aquisição dos convites em até quatro vezes no cartão de crédito.


Segundo os organizadores, para a edição deste ano, está sendo feito um investimento 60% maior do que nas edições anteriores, o que deve resultar em mais qualidade para agradar as pessoas de toda a região e até mesmo de estados vizinhos, como São Paulo e Paraná que, costumeiramente marcam presença no evento.

 

Para obter mais informações sobre o 19º Baile do Hawai de Batayporã, as pessoas interessadas podem entrar em contato com a organização pelo telefone (67) 9994-5664.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE