Zeca do PT se solidariza com Puccinelli pela morte da mãe


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Em sua página pessoal no microblog Twitter e em nota oficial, o ex-governador Zeca do PT se solidarizou com o adversário na disputa deste ano, o governador André Puccinelli (PMDB), pela morte da mãe. Dona Giuseppa Fiaschi Puccinelli faleceu nesta madrugada aos 87 anos, em Curitiba, Capital do Paraná.
“Minha solidariedade à família do governador André Puccinelli, que perdeu sua mãe nesta madrugada. Sei como é difícil este momento de dor porque recentemente também perdi minha amada mãezinha. Que Deus conforte a família do governador”, escreveu Zeca.

O candidato petista distribuiu nota à imprensa em que reitera solidariedade com a família do governador. "A perda de nossa mãe é um momento difícil de nossas vidas, de tristeza extrema e desesperança. Por isso, nesse momento de dor e consternação, estendemos nosso abraço fraterno aos familiares, parentes e amigos, e rogamos que Deus lhes console e dê forças", escreveu.

O corpo da mãe do governador chega a Campo Grande por volta do meio dia de hoje e o sepultamento está sendo organizado para este sábado (28) mesmo. O governador, que é candidato à reeleição, estava no interior quando recebeu a notícia do falecimento e cancelou a agenda de campanha.

Giuseppa completaria 88 anos de idade no próximo dia 23 de setembro. Ela morava atualmente com a filha Laila Puccinelli, em Curitiba (PR). Dona “Mosa”, como era chamada, era viúva de Carlo Puccinelli e tinha um casal de filhos, quatro netos e quatro bisnetos.

A saúde dela estava fragilizada desde o começo de 2010, quando o filho André Puccinelli passou alguns dias com ela no Paraná durante o recesso.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE