Nova Andradina
MS 276: Acidente de trânsito deixa 2 vítimas e 5 feridos em Nova Andradina
Por volta das 10h30 deste domingo (26), um grave acidente de trânsito envolvendo quatro veículos deixou duas vítimas e cinco feridos, na rodovia MS 276, altura do km 156, em Nova Andradina.
Segundo informações do local, um veículo Fiat/Pálio com placas de São Paulo, ocupado por 6 pessoas de Nova Andradina seguia pela MS 276 no sentido Nova Andradina a Ivinhema, quando teria estourado o pneu traseiro do lado direito, rodado na pista e colidindo de frente com um GM/Corsa com placas de Taquarussu, que era conduzido por Ednaldo Luna, empresário do cantor Adriano Lins e funcionário da câmara municipal de Taquarussu, que morreu na hora, em seguida o Pálio ainda colidiu em mais dois veículos que seguiam atrás do Corsa, um Ford/Focus e uma GM/Zafira, ambas com placas de Londrina (PR), todos os ocupantes dos veículos de Londrina saíram ilesos.
Um ocupante do Pálio também morreu na hora, identificado como Rodrigo Saccon mais conhecido como "Português" outros cinco ocupantes foram socorridos pelos Bombeiros e Samu, todos foram encaminhados ao Hospital Regional em Nova Andradina, não há informações sobre o quadro clínico das vítimas, mas duas estão em estado grave.










