Batayporã – Pai é acusado de tentar estuprar a própria filha de 7 anos


PUBLICIDADE

POLICIA CIVIL

Neste sábado, dia 28, por volta das 21:20 horas, em Batayporã, um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de tentar estuprar a própria filha de apenas sete anos.
Conforme apurou o site Nova News junto à Polícia Civil, na noite do último sábado a guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha, alegando que nas proximidades do Ginásio de Esportes Ernesto Magni Fruguli, um homem estaria tentando estuprar uma criança. Ao chegar no local do fato a Polícia Militar foi informada que o acusado teria saído arrastando a criança em direção à Vila Militar, sendo que, em diligências pelas proximidades, os policiais foram informados por outra testemunha que dizia ter ouvido gritos de uma criança em uma casa próxima. Ao adentrar na referida casa, a Polícia Militar se deparou com o acusado tentando estuprar a criança, que já estava nua.
Ao perceber a ação da polícia, o acusado abandonou a criança no local e empreendeu fuga, sendo preso em seguida no cruzamento da Avenida Pedro Liberato da Rocha com a Rua Primavera. Ainda conforme o Boletim de Ocorrência foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física tanto da guarnição quanto do próprio acusado.
Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
No local onde supostamente ocorreu a tentativa de estupro foram encontrados e apreendidos alguns objetos, tais como, um short de cor verde, um par de chinelos de cor azul infantil, um boné e um par de chinelos de cor preta adulto.
Após as primeiras providências, o autor e vítima foram conduzidos separadamente ao hospital local para a realização de exame de corpo de delito.
Os nomes do autor, da vítima e das testemunhas não poderão ser divulgados pelo fato de o caso estar tramitando em segredo de justiça.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE