MS 276: Camaro sai da pista em Nova Andradina


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Um veículo de luxo Chevrolet/Camaro, de cor amarela, com placas de Campo Grande, que seguia pela rodovia MS 276, entre Nova Andradina a Ivinhema, saiu da pista na tarde desta quinta-feira (20), nas proximidades da ponte do rio Ivinhema.

 

Segundo informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária) que atendeu a ocorrência, na hora do acidente chovia muito, o que pode ter contribuído para que o condutor de Campo Grande, perdesse o controle da direção, saindo da pista em uma área de várzea.

 

O condutor saiu ileso apenas com algumas escoriações e sua esposa teve uma lesão em um dos braços, o carro teve várias avarias e foi rebocado para a cidade de Ivinhema.

 

Para o Jornal da Nova, a irmã do condutor que mora em Ivinhema, disse que formou na pista aquaplanagem, o que causou a saida de pista, o casal esta no Cassems em Nova Andradina.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE