Ivinhema Futebol Clube encara o Águia Negra buscando a final do estadual


PUBLICIDADE

Hoje é jogo de decisão para o Ivinhema Futebol Clube que já começa com desvantagem diante do Águia Negra que na primeira fase teve melhor campanha e jogo por dois empates.


O Ivinhema trabalha em busca do seu segundo titulo no estadual, já que foi Campeão estadual em 2008, alem da vaga para a grande final que é o passaporte para a Copa do Brasil 2015. Neste ano o Ivinhema já enfrentou o Águia Negra por duas vezes na primeira fase no ninho da Águia em Rio Brilhante o Azulão perdeu por 3 a 0, já no jogo de volta no estádio saraivão o Ivinhema venceu por 2 a 0.


O time do técnico Juninho Fonseca teve uma crescente nos últimos jogos que garantiu a vaga na segunda fase da competição, na fase de mata-mata, as duas vitórias sobre o Costa Rica, então líder do Grupo A empolgou o time em busca do titulo alem da torcida que vem comparecendo em peso nos jogos.


O jogo acontecerá na tarde deste domingo a partir das 17 horas com a arbitragem de Paulo Henrique Volkopp, os assistentes Leandro dos Santos Ruberdo e Edson Campos de Mendonça, o 4º árbitro é Neuri Antonio Pribulinsk.


Relembre o ultimo jogo de Ivinhema 2 x 0 Águia Negra



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE