Marcilio é condecorado com a Insígnia do Mérito da Policia Militar de Mato Grosso do Sul


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Nesta quarta-feira (01) na solenidade de comemoração dos 175 anos da Policia Militar de Mato Grosso do Sul no Palácio Tiradentes o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito de Novo Horizonte do Sul foi condecorado com Insígnia do Mérito.


Marcilio desde que assumiu a administração municipal de Novo Horizonte do Sul em 2005 tem mantido parceria com a Policia Militar no desenvolvimento de programas sociais como o Projeto Bom de Bola Bom na Escola, Proerd, apoio integral na realização da 1ª Copa Mista de Futebol Suíço, 1ª Copa Infanto Juvenil, Copa GPM de Truco e curso da Policia Comunitária.


O Prefeito Marcilio também interviu junto ao governo estadual para ampliação e reforma do destacamento da Policia Militar, providenciou os serviços de infraestrutura e iluminação do campo de futebol, que se tornou a principal praça esportiva do município para a pratica do futebol, sendo hoje um forte elo que liga a Policia Militar e a sociedade.

Foi através de suas ações que a Policia Militar do município recebeu uma Viatura Blazer, e dobrou seu efetivo para realização dos trabalhos ostensivos e de prevenção.


A justa homenagem recebida pelo Prefeito Marcilio na presença do Governador André Puccinelli, partiu da iniciativa do Tenente Coronel Perlin Comandante do 8º BPM da região de Nova Andradina decorrente dos relevantes serviços e apoio prestado aos programas sócios educativos desenvolvidos pelo 1º GPM de Novo Horizonte do Sul sob o comando do 2º Sargento Rinaldo Severo de Souza.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE