Ronaldo não treina no campo e pode aumentar lista de desfalques do Corinthians


PUBLICIDADE

UOL

 

O atacante Ronaldo mais uma vez não participou das atividades em campo do Corinthians nesta quinta-feira no Parque São Jorge. Com isso, a já extensa lista de desfalques do time alvinegro para o duelo contra o Goiás (sábado no Pacaembu) poderá aumentar.

O técnico Adilson Batista já sabe que não contará com o zagueiro Chicão (lesionado e suspenso com o terceiro cartão amarelo), o meia Elias (suspenso), o atacante Dentinho e o capitão William (ambos contundidos).

Ronaldo voltou a campo no duelo contra o Vitória no último domingo após um longo período de inatividade. O jogador começou como titular e foi substituído no segundo tempo.

Durante a semana, Ronaldo ficou fazendo trabalhos específicos na academia do Corinthians com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O técnico Adilson Batista deverá confirmar nesta sexta se o Fenômeno estará em campo. Caso isto não aconteça, o atacante Souza e o meia Defederico disputam uma vaga no seu lugar.

Com tantos desfalques no time titular, Adilson deverá levar a campo Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Thiago Heleno e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique, Iarley e Ronaldo (Souza).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE