Jovem de Ivinhema conquista etapa nacional de Vôlei de Praia de dupla


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A jovem Victoria Lopes Pereira Tosta de 14 anos que o Site Ivinoticias destacou no dia 6 de maio, no qual foi destaque dos últimos jogos escolares que participou em Ivinhema levando a Escola Reynaldo Massi a vários títulos, no município foi criada pelos avós Antonia Lopes Pereira e Geraldo da Silva Pereira, mas sem muitas perspectivas em Ivinhema já que não há muito apoio para o esporte de base, a jovem mudo para a cidade de Três Lagoas e o seu talento começou a ser destaque pelo Brasil.


Desta vez a dupla formada pelas atletas Fiama e Victoria, comandada pelo técnico D´Lua de Três Lagoas conquistaram o título da segunda etapa do Circuito Nacional Banco do Brasil Sub 21 de Vôlei de Praia, realizado no ultimo final de semana em Maringá, no Paraná, vencendo a dupla Alana e Larissa do Rio Grande do Norte por dois sets a zero.


A dupla do estado chegou ao título após vencer as duplas de Mato Grosso, Amazona, Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Norte.


A competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol contou com a participação de cinqüenta e sete duplas representando todos os estados da federação nos naipes feminina e masculina. A próxima etapa será realizada em Salvador (BA), no período de 07 a 10 de agosto.


A atleta Victória esta sendo convocada para os treinamentos da seleção da categoria Sub 17 que irá disputar o mundial no México.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE