Ivinhema - MS, quarta-feira, 15 de agosto de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 02/07/2014 às 13h44

IVINHEMA: Futsal feminino já esta classificada para próxima fase do JEMS


- Ivinoticias

Time da Escola Filinto Muller de Ivinhema no JEMS Divulgação

O Futsal Feminino de Ivinhema esta fazendo um belo desempenho nos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) no Ginásio Municipal de Chapadão do Sul, após três vitorias na primeira fase conquistando a classificação para segunda fase.


A equipe feminina de Ivinhema representando a Escola Estadual Filinto Muller, estava no grupo com Batayporã, Chapadão do Sul e Anastácio. O primeiro jogo a escola Filinto Muller de Ivinhema venceu por 6 a 0 a cidade de Anastácio, o segundo jogo venceu por 4 a 2 Batayporã e o ultimo jogo da primeira fase venceu a cidade anfitriã Chapadão do Sul por 8 a 1.  As meninas que estão representando a escola é Talita, Jessica, Maira, Maísa, Taynara, Luana, Flavia e Eloisa. O professor é Claylton.


Já no masculino o professor Alcemir e os meninos da escola Reynaldo Massi não conseguiram a classificação, mas também teve um bom desempenho, a escola estava no grupo com os municípios de Aquidauana, Rio Brilhante e Bela Vista, o primeiro jogo Ivinhema perdeu por 10 a 4 para Aquidauana, segundo jogo os meninos venceram por 12 a 2 Rio Brilhante e por W.O o município de Bela Vista, sendo apenas a cidade de Aquidauana a classificada para a próxima fase.


Estão participando da competição, 30 times masculinos e 16 femininos. Os vencedores representarão Mato Grosso do Sul na Etapa Nacional dos Jogos que serão realizados em Londrina/PR no mês de setembro.

Time da Escola Reynaldo Massi no JEMS em Chapadão do Sul. Divulgação