Águia Negra vence jogo-treino contra o Cene


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Nem a chuva nem o gramado pesado ,tão menos a defesa do Cene pararam o time rubro negro em sua terceira apresentação do ano.

Depois de vencer o Juventude de Deodápolis, a equipe Rio Brilhantense voltou a jogar bem sob o comando do técnico Douglas, a equipe do Cene veio com esquema de jogo muito defensivo,atuando no 3-5-2, mas o Águia não tomou conhecimento dos grandalhões do time Cenista e partiu para cima logo no começo de jogo alternando as jogadas pelas laterais do campo, nos primeiros 30 minutos de jogo os goleiros de ambas equipes pouco trabalharam, mas o Águia Negra atuando em casa chegava com mais perigo ao ataque, em uma dessas descidas, o meia Buiú destaque dessa partida cruzou pela direita no primeiro pau, e Dioney de cabeça escorou para abrir o placar aos 36 minutos de jogo, e no primeiro tempo foi só.

Na segunda etapa o Cene voltou com uma alteração, Denilson entrou no lugar de Celsinho para dar mais velocidade ao ataque, já o Águia Negra também mexeu, o técnico Douglas mandou a campo Naldo no lugar de Cicero no gol, Magno no lugar de Buguinho na direita e o atacante Érick no lugar do meia Joari, o time Rio Brilhantense voltou da mesma forma buscando o ataque alternando boas jogadas com Buíu, Tático e os atacantes Dioney e Érick, o time Cenista pouco chegou ao ataque, limitava-se apenas em bolas aéreas para os grandalhões na grande área. O meia-atacante Buiú destaque no jogo voltou a brilhar, depois de uma bela enfiada de bola do meio para o lateral esquerdo Andrade o mesmo imprimiu velocidade e na hora do arremate foi calçado por tráz pelo lateral Cafú, o árbitro da partida viu penalty, Buiú que havia começado o lance se encarregou pela cobrança e bateu rasteiro no canto direito do goleiro Pedro, fazendo 2x0 para o Águia Negra.

Apartir daí o que se viu foi lamentável o que era pra ser um jogo-treino virou muita rivalidade dentro de campo, muitas entradas violentas em até certo ponto maldosas por parte de alguns atletas do time Cenista, o árbitro se perdeu em campo e invertia muitas faltas irritando o time da casa.

Já no final da partida em uma bola alçada na área o goleiro Naldo abafou a bola e o atacante Cenista chegou chutando as mãos do goleiro o árbitro marca penalty e deixa todos revoltados, na cobrança Edmilson(Dubinha), ex-Paraná Clube e Palmeiras, bateu no canto direito e diminuiu, o Cene voltaria á marcar mais um, mas o ataque foi pego em impedimento. Quando esperava-se o fim do jogo o Águia voltou a marcar desta vez com Érick em saída errada do zagueiro Cenista Érick robou-lhe a bola e em velocidade dividiu com o goleiro no rebote sobrou limpa para empura-la para o fundo da rede e sair para o abraço, final de jogo Águia Negra 3x1 Cene de Campo Grande-MS.

O Águia Negra volta a jogar amistosamente domingo dia 24/01, em Dourados no Estádio da Leda contra o Interflórida às 16hs.

Ficha técnica: Águia Negra- Cicero(Naldo), Buguinho(Magno), Samir(Fabão), Yuri(Roninho), Andrade, Roberto(Renan), Wéslei(Iwata), Tático, Joari(Érick), Dioney(Felipe), Técnico - Douglas Ricardo.

Cene- Pedro Paulo, Cafú(Deja), Naka, Oliveira, Edson, Carlão, Dubinha, Marinho(Kadú), Celsinho(Denilson), Marcelinho(Welington), Natã(Renato), Técnico José Macena.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE