Colisão entre moto e carro deixa duas pessoas mortas na BR-163


PUBLICIDADE

EDIçãO DE NOTíCIAS

Duas pessoas morreram em acidente por volta das 20h30 deste domingo (5) no quilômetro 812 da BR-163, entre Pedro Gomes e Coxim, região Norte de Mato Grosso do Sul. Elio Ribeiro da Silva, de 31 anos, e Elvis da Luz Souza, 27 anos, estavam em uma moto Honda CG Titan, placa HRX-6840 de Pedro Gomes, que colidiu de frente com um veículo Volkswagem Gol, placas NJO-3816.

A moto seguia sentido Pedro Gomes quando invadiu a pista contrária e bateu no carro. A professora Suzimauren Navarro Roque, de 46 anos, que dirigia o Gol, acredita que o piloto da moto perdeu o controle.

Uma das vítimas caiu atrás do carro e teve um pé decepado. A outra vítima foi arremessada para o acostamento do outro lado da pista. Além de Suzimauren, estavam no carro seu marido, Robson Dantas, o filho do casal, um adolescente de 15 anos, e sua mãe, Antônia Navarro Roque, de 67 anos.

O carro ficou com a frente totalmente destruída. Apesar do grande estrago, nenhum dos ocupantes ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou meia pista, para quem trafegava de Pedro Gomes para Sonora.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE