Geral
Puccinelli pede voto em Caarapó e responde a Zeca
CAARAPO NEWS
Após a visita de Zeca do PT na última quarta-feira (1) a Caarapó, nesse sábado foi à vez do seu adversário, o atual governador André Puccinelli (PMDB), percorrer as ruas da cidade em busca de votos.
Acompanhado do deputado federal Geraldo Resende (PMDB), do também deputado federal e candidato a senador Waldemir Moka (PMDB), do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), do prefeito Mateus Palma de Farias e outras inúmeras lideranças política estadual e municipal, Puccinelli fez caminhada pelo centro, visitando o comércio e cumprimentando eleitores.
Ao final, o governador concedeu entrevista à imprensa local, onde entre outras coisas destacou as ações do governo do estado no município.
Questionado pela reportagem do CaarapoNews, se os recentes escândalos ocorrido em Dourados o atingiria, devido ao fato do prefeito Ari Artuzi o apóia-lo, Puccinelli respondeu que: “de maneira alguma, não fui eu quem o colocou na prefeitura, eu apoiei outro candidato. Ele me apóia porque o governo do estado é competente e trouxe muitas obras para a cidade dele”. O governador disse também que estava solidário com a população douradense e que vai ajudar o município vizinho a colocar a “casa em ordem”.
Sobre as declarações de Zeca em Caarapó, que afirmou já estar empatado com ele nas pesquisas após a passagem de Lula pelo estado, Puccinelli foi enfático. “Mais uma vez ele mente, pois, essa semana saíram duas pesquisas que mostram que não perdemos um só voto após a passagem de Lula, a tal “maré vermelha” deles, ironizou.