Preso homem de 64 anos acusado de estupro de sete meninas


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Está preso na delegacia de Polícia Civil de Eldorado um homem apontado como autor de estupro de vulnerável contra sete meninas. Segundo as informações da Polícia, Emanuel Cardoso Flores, de 65 anos, atraía meninas entre seis e 12 anos para sua casa oferecendo balas, doces e pequenas quantidade de dinheiro.

Ele foi descoberto, um mês atrás, após uma das vítimas contar o que acontecia na casa a uma professora.O Conselho Tutelar foi acionado e a Polícia Civil, ao vistoriar a casa dele, o prendeu por porte de munição.

Segundo o delegado de Eldorado, Elias Pereira Soares, após a prisão por porte de munição, os casos de estrupro foram investigados e confirmados, e foi decretada, no dia 16 de agosto, a prisão preventiva de Emanuel pelos crimes.

Conforme o delegado, as vítimas são todas crianças de famílias pobres, de pescadores vizinhos de Elias em uma localidade à beira do Rio Paraná.
De acordo com as investigações, o acusado atraía as meninas, fazia com que tirassem a roupa e passava a mão nelas. Além disso, se deitava na cama e simulava atos sexuais com as vítimas.

Embora não tenha havido, segundo foi apurado, penetração nas meninas, o ato é considerado estupro, como determina a nova legislação de crimes sexuais. A punição vai de 8 a 15 anos.

As garotas, conforme o delegado, estão recebendo atendimento psicológico.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE