Ivinhema
IVINHEMA: Campeonato municipal de futebol define semifinalistas
O Campeonato Municipal de futebol amador definiu seus semifinalistas para a próxima fase do campeonato, no qual se classificaram as equipes do G8, Ladinense, I.9 e Agua Azul.
A ultima rodada do campeonato realizada neste domingo (19) definiu os times para a próxima fase, além de confirmar o favoritismo do G8 que venceu mais uma o I.9 por 1 a 0 com o gol de Mateus aos 35 minutos do segundo tempo. Com a vitória o G8 se manteve na liderança isolada, e terminou a primeira fase com 21 pontos, marcou 27 gols e não sofreu nenhum gol, além de ter o artilheiro do campeonato o atacante Jean com 13 gols e 7 jogos, em segundo ficou a Ladinense com 16 pontos, em terceiro também com 16 pontos foi o I.9 por causa do saldo de gols, já em quarto lugar ficou o Agua Azul com 9 pontos.
PRÓXIMA FASE
Agora o G8 enfrenta o Agua Azul e Ladinense enfrenta o I.9, os jogos serão no dia 09 de novembro no estádio saraivão e os horários serão ainda definidos pela organização do campeonato.










