Ladarenses reforçam apoio à reeleição de Ary Rigo


PUBLICIDADE

ACESSORIA

A população de Ladário recebeu com carinho o deputado estadual Ary Rigo (PSDB), candidato à reeleição, nesta quarta-feira (08/09), em reunião política realizada na sede da SSCH (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária). Participaram do ato os principais nomes que encabeçam a coligação “Amor, Trabalho e Fé”: o governador André Puccinelli, candidato à reeleição; Simone Tebet, candidata como vice-governadora na chapa. Waldemir Moka, que concorre ao Senado Federal, além dos candidatos a deputado federal Edson Giroto e Dr. Juliano. Mais de 200 pessoas compareceram.

Rigo esteve acompanhado de seus parceiros políticos no município, entre eles, o vereador Baguá, presidente da Câmara municipal, do vereador Paulo Henrique, e do ex-prefeito da cidade por três mandatos, José Francisco Sampaio. O candidato a deputado federal, Dr. Antônio Juliano, destacou que a presença do deputado Ary Rigo é constante na cidade. "Isso faz com que Ladário tenha representatividade na Assembleia Legislativa", afirmou.

Já o vereador Baguá enalteceu o fato de Ary Rigo ser cidadão ladarense. "Rigo tem trabalhado arduamente conosco", disse o presidente do legislativo de Ladário. Em seguida, relatou a atuação do parlamentar como elo das reivindicações entre a cidade e o governo estadual. Entre as melhorias obtidas por meio da atuação do primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Baguá citou o recapeamento da Avenida 14 de Março, construção da sede do Detran e a viabilização de recursos para o carnaval de Ladário neste ano. "Por isso temos que dar resposta nas urnas por tanto empenho de Rigo por Ladário", emendou Baguá.

Reivindicação atendida

Durante a agenda de campanha em Ladário, Rigo recebeu a reivindicação da construção de calçadão na avenida Getúlio Vargas. O deputado levou o pedido a Waldemir Moka, hoje deputado federal, que garantiu a obra, em seu discurso na reunião. "Meu compromisso é empenhar até R$ 1 milhão para a construção deste calçadão", disse o candidato ao Senado. "Será mais um lugar para o lazer dos ladarenses", comemorou Ary Rigo.

Meta

Por sua vez, o governador André Puccinelli disse que deseja continuar seu trabalho por Ladário e Corumbá. Destacou a abrangência dos programas sociais no Estado que, segundo ele, beneficiam cerca de 100 mil famílias atualmente. Puccinelli revelou ainda, como meta, encerrar seu primeiro mandato com média de 50% de esgotamento sanitário em todo Mato Grosso do Sul. Caso reeleito, até o fim do segundo mandato, a meta é de 80%.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE