“É muito bom transar em uma moto aquática”, revela Fani no Paparazzo


PUBLICIDADE

No primeiro ensaio que fez para o Paparazzo - assim que  participou pela primeira vez do Big Brother Brasil, há sete anos -, Fani contou que não tinha medo de realizar suas fantasias sexuais. No ensaio, que foi ao ar em 2007, ela disse que uma delas foi transar com o então namorado dentro da cabine de troca de roupa de uma loja.


Neste novo ensaio sensual, desta vez ao lado da irmã Luiza, Fani atualizou a lista de suas últimas fantasias realizadas. “Transei com um namorado em cima de uma moto aquática, em um rio de São Paulo. A gente parou no meio da represa onde não tinha nada. É legal porque a qualquer momento pode chegar alguém. Ao longe a gente vê uma lanchas passarem... Eu  adorei! Foi sensacional e repeti várias vezes”, diz ela.


Fani também surpreendeu o rapaz ao transar com ele dentro de um avião bimotor, que os levava para um compromisso profissional no interior do país. “Sempre quis transar em um avião, era um sonho meu. Fretaram o avião para fazer o evento e meu namorado foi comigo. Como os pilotos iam na frente e a gente estava atrás, foi embaixo do cobertorzinho. Mais um lugar inusitado para a minha listinha”, orgulha-se a ex-BBB.


O ensaio com as irmãs Pacheco vai ao ar nesta sexta, dia 7.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE