Kombi do exército capota duas vezes em colisão com carro de passeio


PUBLICIDADE

Um acidente no cruzamento das ruas 13 Julho e Eduardo Santos Pereira, durante a tarde desta terça-feira (4), no centro de Campo Grande, causou o capotamento de uma Kombi do Exército. Segundo informações, a condutora de um Nissan March não teria respeitado a sinalização e colidiu com o veículo oficial.


De acordo com o sargento Joel Rodrigues de Oliveira, ele e outro militar, que conduzia a Kombi, branca, placa HTO – 2675, de Campo Grande, do comando da 9º Região Militar, seguiam na Rua 13 de junho e estavam indo buscar outros militares em uma obra próxima do local do acidente. 


No cruzamento, a condutora de um Nissan March, prata, OOH-5361, que seguia na Rua Eduardo Santos Pereira, teria furado a preferencial e bateu na traseira do veículo, segundo informações dos militares. O local é bem sinalizado horizontalmente.


Com o impacto, a Kombi capotou duas vezes, ficando atravessada na pista. Os militares estavam de cinto e não tiveram ferimentos. A condutora do Nissan, uma idosa de 62 anos, ficou muito nervosa e precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE