Polícia prende dois envolvidos na morte de advogado no MS


PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Dourados apresentou na tarde desta quarta-feira (05) dois acusados da morte do advogado criminalista, Márcio Alexandre dos Santos, assassinado na madrugada do dia 25 por volta das 04h, no cruzamento das ruas Albino Torraca com Ciro Melo, centro de Dourados.


Isaac Damião G. Baptista, de 22 anos, conhecido como “carioca” e Emerson Antunes Machado, 21, conhecido como “alemão”, morador de Ponta Porã, foram presos na casa de um amigo por uma denúncia de drogas.


Maycon Macedo da Silva, 32 anos, dono da casa, estava com 350g de crack. Os três foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento. Isaac contou ao delegado que no dia da morte de Márcio, desceu do carro portando uma arma 22mm mas, que não efetuou nenhum disparo, já Emerson saiu com o carro do local em alta velocidade.


Os dois serão denunciados por roubo e formação de quadrilha. Ainda segundo a polícia a investigação a cerca da morto do advogado irá prosseguir. Ainda há dois envolvidos foragidos e as autoridade procuram por um Gol, cor dourada, que participou do crime.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE