Motorista cochila, carro sai da pista e capota na MS-276


PUBLICIDADE

Um capotamento deixou um garoto de 9 anos e uma adolescente de 14 anos feridos na rodovia MS 276, na região de Batayporã no trecho que liga Batayporã a Anaurilândia, no início da tarde desta quinta-feira (6), o motorista do veículo saiu ileso do acidente.


Segundo o motorista da prefeitura de Anaurilândia, ele saiu de Dourados com destino a Anaurilândia com um Fiat/Palio Weekend, com placas de Anaurilândia, pertencente ao Conselho Tutelar, quando na altura do km 18, teria cochilado, fazendo com que o carro saísse da pista caindo em uma ribanceira às margens da via, capotando várias vezes até parar na cerca de uma propriedade rural.


Com o acidente, um garoto e uma adolescente que seguiam no veículo ficaram com ferimentos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e com apoio de uma ambulância de Anaurilândia, foram encaminhados para o Hsoptial Regional em Nova Andradina.


O carro ficou destruído com o acidente. O local ficou com o trânsito lento até ao atendimento das vítimas, logo depois liberado. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local registrando a ocorrência e orientando o trânsito.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE