Carro do Conselho Tutelar capota e deixa duas pessoas feridas em MS


PUBLICIDADE

No início da tarde desta quinta-feira (06), um acidente de trânsito com um carro do Conselho Tutelar da cidade de Anaurilândia deixou dois menores feridos. A capotagem ocorreu na rodovia MS-276, a aproximadamente 14 quilômetros da cidade de Batayporã.


O Fiat Palio Weekend, ocupado pelo motorista e tendo como passageiros dois menores, um garoto de 09 anos e uma garota de 14 anos, retornava da cidade de Dourados, onde eles realizaram exames médicos quando, no trecho entre Batayporã e Anaurilândia, ocorreu o acidente.


Segundo o próprio condutor, que não se feriu, ele teria dormido ao volante e perdido o controle do carro, que saiu da pista e capotou. Devido à violência do impacto, o garoto de 09 anos sofreu lesões na região da cabeça e apresentava sinais de desorientação.


Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. A adolescente de 14 anos, que estava menos ferida, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi colocada dentro do veículo de um condutor que parou no local, para ser protegida do sol, até a chegada de uma ambulância do município de Anaurilândia.


Com o acidente, o veículo ficou bastante danificado. O condutor disse que todos os ocupantes usavam cinto de segurança. Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), que interditou completamente a pista durante os procedimentos de resgate.

Após os trabalhos no local, a MS-276 ficou com tráfego liberado em apenas meia pista até a remoção do automóvel. O Nova News Apurou que, apesar da aparente gravidade dos ferimentos, as vítimas estão com quadro clínico estável.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE