IVINHEMA: Sindicato Rural promove 5ª Cavalgada neste sábado


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul vai realizar no dia 08 de novembro a 5ª Cavalgada de Ivinhema, já tradicional o evento faz parte da 3ª Expoivi e reúne centenas de pessoas e suas montarias para um grande desfile pelas ruas da cidade.


Segundo a presidente do Sindicato Rural, Edy Tarrafel, foram realizadas muitas inscrições para a cavalgada superando as expectativas. “Teremos um grande evento esse ano, com a participação de diversos municípios e suas comitivas, vamos percorrer as ruas da cidade e fazer uma grande festa divulgando a nossa Expoivi”, disse a presidente.


Trajeto da Cavalgada


A comitiva sairá do Parque de Exposições Lydia Calabretta Massi às 9h, cruzará a rodovia MS 276 e pegará a Rua Rêmulo Guariente, virando à esquerda na Avenida Brasil, passará pela Avenida Reynaldo Massi, em seguida passará pela Avenida Fermino Alves de Souza, subirá pela Avenida Panamá, virará a direita pela Avenida Brasil até a UEMS, fazendo o retorno pela mesma Avenida, pegará a Avenida Reynaldo Massi, passando pela Igreja Matriz, local em que os cavaleiros receberão a benção. Em seguida farão o contorno pela Praça dos Poderes, retornando a Rua Rêmulo Guariente até chegar a BR 276, atravessando a Rodovia e chegando ao seu destino final que é o Parque de Exposições Lydia Calabretta Massi.


As comitivas serão premiadas nas categorias: maior comitiva, melhor traia de trabalho, traia mais desarrumada, melhor berranteiro, cavaleiro ou amazona mais jovem, cavaleiro ou amazona mais velho, melhor sela masculina, melhor sela feminino e destaque da cavalgada.


Na saída será oferecido café da manhã e na chegada ao Parque de Exposições será servido o almoço com a tradicional refeição dos peões, um arroz carreteiro. Não será permitido uso de acessórios que possam de qualquer forma ferir os participantes ou público, tais como facas, reiador, ou qualquer tipo de arma.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE