Meninos espiam meninas no banheiro por buraco em escola estadual no Coophavilla II


PUBLICIDADE

Não é big brother, mas a espiadinha está rolando solta em escola estadual no Coophavilla II. Alunas da Escola Estadual Padre José Scampini procuraram a equipe de reportagem para relatar que quando vão ao banheiro são espiadas pelos meninos através de buracos perto das descargas.


Segundo as alunas, de todos os banheiros masculinos é possível ver quem está nos banheiros femininos. As meninas, que não quiseram se identificar, disseram que se sentem constrangidas e que temem que os garotos tirem fotos delas. “Não temos privacidade mais”.


Ainda de acordo com as denunciantes, o problema ocorre desde o início do ano e já foram feitas diversas reclamação na diretoria da escola. “Eles colocam papelão para tapar o buraco e os meninos tiram. Ninguém toma providências”, conta uma delas.


O Jornal Midiamax esteve na escola e constatou que é possível ver os banheiros femininos dos banheiros masculinos. A equipe de reportagem conversou com a coordenação da escola, que explicou que a tubulação hidráulica é interligada pela parede que divide os banheiros.


Sem respostas

A coordenação alegou que sempre que surgem reclamações, a escola coloca papelões para tapar os buracos, mas que os alunos tiram. Sobre maiores providências, a coordenação declarou que cabe à diretora, que só estará na escola na próxima terça-feira.


A equipe de reportagem tentou ouvir alunos e pais de alunos na saída nesta sexta-feira (6), mas todos foram orientados por funcionário da escola a não falar com a imprensa.


O Jornal Midiamax também tentou contato com a Secretaria Estadual de Educação diversas vezes durante o dia e não recebeu resposta.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE