IVINHEMA: Homem aterroriza e quebra carro do conselho tutelar e acaba preso


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Um fato aterrorizou e chamou atenção na manha deste sábado em Ivinhema, após um homem ter quebrado e ameaçado funcionários do conselho tutelar na Rua Gino de Oliveira Ferro, no bairro Água Azul.


Conforme apurou a reportagem do Site Ivinoticias, dois agentes do Conselho Tutelar foram acionados para atender uma ocorrência quando se depararam com Sidney de Lima Quintina de 31 anos, que foi para cima dos conselheiros com ameaças e logo iniciou os danos no veículo com socos e chutes Sidney danificou parte do carro logo depois com posse de um capacete aumentou os estragos, quebrando vidros e amaçando quase toda lataria do veiculo. Os conselheiros para não serem agredidos fugiram do local e acionaram a policia.

PRISÃO


Os policiais foram acionados e iniciaram as investigações sendo que no local receberam informações de que o meliante estava na Avenida Honduras, onde foi capturado pela policia militar e preso em fragrante.


A policia civil enquadrou o meliante por dano de patrimônio publico e ameaça, além disso, será arbitrada uma fiança de no mínimo 10 salários mínimos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE