Cerca de 2 milhões de maços são localizados


PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária apreendeu 2 milhões de maços de cigarros contrabandeados neste domingo (9), por volta das 16h30, na Rodovia Jorge Bassil Dower, km 122, em Iepê (SP). De acordo com as informações registradas, a carga estava dividida em cinco carretas. Dois dos condutores, que não tiveram as idades divulgadas, foram presos.


 Segundo a polícia, durante uma ação fiscalizadora, dois dos veículos, que transitavam no sentido Nantes-Paraguaçu Paulista (SP), foram abordados. Assim que viram os policiais, os motoristas fugiram por um matagal existente às margens da via.


 Em deslocamento para apoio na via, conforme a ocorrência, outra equipe abordou mais duas carretas, estas no km 129, momento em que os dois condutores realizavam o retorno para tentar fugir da abordagem. Os dois homens que conduziam os veículos foram presos em flagrante.


 Ainda nas proximidades da fiscalização, a guarnição também encontrou outra carreta abandonada no acostamento da via, sem a chave na ignição. A carga total dos cinco veículos apreendidos resultou em 2 milhões de maços de cigarros.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE