Pela 6ª vez menina foge de casa e deixa mãe desesperada em Campo Grande


PUBLICIDADE

Pela sexta vez, a terceira este ano, a adolescente Lays Emilyn de Oliveira da Silva, de 12 anos, fugiu de casa e a mãe Jisseli Cleyse, está desesperada. Em agosto deste ano, a Jornal Midiamax noticiou o sumiço da menina, que só voltou para casa depois de 20 dias desaparecida.


Segundo a mãe, a menina fugiu de casa na sexta-feira (7) e já foram tomadas todas as medidas cabíveis para a situação. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram novamente acionados e ela aguarda que a filha retorne para casa, ou que alguém veja a foto e acione a polícia para informar onde Lays Emilyn está.


Depois da última fuga, ao retornar para casa, a menina foi morar com uma tia, em outro bairro, mas mesmo assim, continuou com a rebeldia e sem respeitar a mãe. “Não sei mais o que eu faço com ela. No Conselho [Tutelar] falaram: traz para gente dar conselho”, comenta.


Como na última fuga, Lays Emilyn teria ficado com uma família no Bairro Dom Antônio Barbosa, segundo a mãe, a polícia deve tentar localizar essas pessoas para saber se eles têm alguma notícia da menina.


Informações sobre o paradeiro da menina podem ser repassadas à polícia via 190 ou com os familiares de Lays, pelo (67) 9197-3668.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE