'Ele bate um bolão na cama', diz Carol Muniz sobre Del Nero ao Paparazzo


PUBLICIDADE

Estrela do Paparazzo desta semana, Carol Muniz, que foi capa da revista “Sexy” em julho e é musa do Bahia, encarnou uma stripper no ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 14. Carol, que é namorada de Marco Polo Del Nero, futuro presidente da CBF, mostrou que está com tudo em cima e de bem com a vida apesar das críticas acerca de seu relacionamento. Em entrevista ao Paparazzo, ela contou que o namorado não deixa a desejar na hora H. “Estou muito bem resolvida sexualmente. Ele bate um bolão na cama”, garante.


Carol também revela que, por conta da diferença de idade entre os dois - ela tem 28 anos e ele, 73 - ouviu muitas críticas, a maioria delas, vindo de homens. Mas afirma que não se importa com nenhuma delas. “Lido bem com as críticas, respeito a liberdade das pessoas e o direito de não gostarem de mim. A partir do momento que namoro uma pessoa pública, estou sujeita a todo tipo de crítica e estou preparada para isso. Na verdade estou muito tranquila e dou risada”.


Marco Polo Del Nelo não é o primeiro namorado mais velho de Carol. “Meu ex-marido era 13 anos mais velho do que eu. Nunca gostei de garotinho”, revela. O ensaio completo com Carol vai ao ar nesta semana.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE