Caminhonete com drogas é apreendida depois de condutor furar bloqueio e colidir em árvore no MS


PUBLICIDADE

Uma caminhonete F-1000 recheada de maconha foi apreendida depois de furar um bloqueio policial e colidir com uma árvore na tarde desta terça-feira (11), no km 32 da MS-164, próximo de Maracaju, distante 158 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com a BPMRv (Polícia Militar Rodoviária), a apreensão aconteceu às 14 horas desta terça-feira (11) em uma fiscalização de rotina por militares da Base Operacional de Vista Alegre.


Os policiais deram ordem de parada para o condutor de uma F-1000, com placa de Bebedouro (SP), que não obedeceu e furou o bloqueio policial em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático.


Para fugir o motorista entrou em uma plantação de cana, localizada nas margens da rodovia e chegou a disparar vários tiros contra os policiais, mas perdeu o controle da caminhonete depois de um dos pneus estourar e colidiu com uma árvore. O autor continuou a fuga a pé e não foi localizado.


No veículo foram encontrados 129 tabletes de maconha escondidos em um fundo falso atrás do banco e também na carroceria. A droga e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE