Balão com 4 pessoas cai em residência e três ficam feridos em Dourados


PUBLICIDADE

Algo inusitado aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (13) em Dourados.  Um balão com quatro pessoas caiu em cima de uma casa no Jardim Independência.


Informações levantadas pela reportagem da 94FM indicam que o balão estava fazendo um voo panorâmico sobre a cidade, quando começou a perder altura e pegar fogo.


No balão estavam o piloto e três passageiros. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas São Francisco com Monte Castelo, no Jardim Independência.


A dona da casa atingida pelo balão é uma mulher de 20 anos e no momento da queda do balão estava na casa da vizinha. Após a queda do balão, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu.


Viaturas de combate a incêndio e ambulâncias estiveram no local.  Os três passageiros foram encaminhados a um hospital da cidade com ferimentos leves.


“Graças de Deus eu não estava em casa”, diz a mulher de 20 anos, moradora da residência. Policiais militares e da Guarda Municipal atenderam o chamado de moradores que ficaram assustados com o acontecido.


Com a queda do balão em cima da casa coberta com Eternit, todos os móveis ficaram danificados. O caso será investigado pela 1° Delegacia de Dourados.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE