Trio esfaqueia homem para roubar celular e R$ 200 no MS


PUBLICIDADE

Homem foi esfaqueado por três rapazes e tem celular e R$ 200 na Rua Conde do Pinhal, no Jardim Colibri, na região sul de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 11 horas.


Segundo a polícia, os militares foram acionados por moradores que informaram que havia um jovem esfaqueado no local. Uma equipe do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi até o endereço informado e encontrou Marcos de Souza Rodrigues caído com uma faca cheia de sangue ao seu lado.


Os rapazes o atingiram com golpes no ombro, braço, abdômen e na coxa esquerda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros socorreram a vítima e a encaminharam para a Santa Casa.


Rodrigues disse aos policiais que não sabe quem soa os autores e nem porque foi ferido pelo trio. Segundo informações de moradores, um dos agressores é conhecido como “Bauzinho”, e outros estavam usando camiseta branca e listrada.


A ocorrência foi registrada na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), juntamente com a faca de 23 centímetros usada no crime.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE