Corinthians vence o Bahia e segue perto do G4 


PUBLICIDADE

Um gol de Renato Augusto no fim garantiu a vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Timão segue encostado no G4, enquanto o Tricolor se mantém na penúltima posição.


O Corinthians tomou um susto logo aos cinco minutos de jogo. Em falta lateral pela esquerda, Galhardo colocou na área e Kieza cabeceou para o gol, mas, para a sorte do Timão, o auxiliar marcou impedimento.


Pouco acontecia na partida até Galhardo ter outra chance de falta, aos 24, desta vez na intermediária. O meia colocou na área e Cássio encaixou a bola. O goleiro logo viu Malcom disparar e deu lançamento perfeito para o atacante, que dominou bem e chutou na saída de Marcelo Lomba para abrir o placar.


Em desvantagem, o Bahia passou a pressionar no fim do primeiro tempo, principalmente nos levantamentos de Galhardo. O mais perigoso deles aconteceu aos 40, quando o meia carimbou o travessão em cobrança de escanteio.


O segundo tempo começou com o Corinthians mais recuado, esperando o Bahia para sair nos contragolpes. No entanto, a equipe da casa tinha dificuldades para levar perigo, enquanto o Timão não conseguia encaixar bons ataques.


Aos 22, o interino Charles Fabian colocou William Barbio. A alteração teve efeito quase imediato. Dois minutos depois, o atacante fez bela jogada pela direita e cruzou para Kieza, que finalizou de carrinho, sem chances para Cássio.


Quando tudo indicava que o jogo terminaria em empate, dois dos jogadores mais experientes do Corinthians apareceram. Aos 38, Danilo, que havia entrado na vaga de Petros, avançou pela esquerda e cruzou com perfeição para o cabeceio certeiro de Renato Augusto, que garantiu os três pontos para o Timão.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE