Angélica inicia recapeamento de ruas e avenidas


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A prefeitura de Angélica iniciou nesta segunda-feira (17) o recapeamento das ruas e avenidas do município. Ao todo serão recapeados 15 mil metros quadrados de asfalto em diversos bairros do município, o recapeamento foi destinado ao município pelo Governo do Estado.


Estão sendo recuperados os trechos mais críticos das Avenidas Antônio Alves de Souza, Esmênia da Silva Martins, Rachid Neder, Antônio Basílio de Lima e Salvador Conconi. Também serão recuperados trechos das ruas 13 de Maio e Malvilia Martins.


A restauração da malha asfáltica do município será realizada pelo governo do Estado e tem como objetivo melhorar a infra-estrutura e a qualidade do trânsito no município de Angélica. Serão investidos no recapeamento urbano das vias do município de Angélica mais de R$ 490 mil.


De acordo com o prefeito de Angélica, Luiz Antônio Milhorança (Luizão) “a parceria com o governo do estado foi fundamental para executarmos esta obra que irá melhorar o trânsito e o fluxo de veículos nas principais ruas e avenidas do nosso município, os pedestres e ciclistas também terão mais segurança e tranqüilidade para transitar” ressaltou o prefeito Luizão Milhorança.


Para o prefeito este é um desejo da população Angeliquense “a população sempre pediu o recapeamento das ruas e avenidas da nossa cidade, com o apoio do governador André Puccinelli estamos conseguindo realizar esta obra que seria difícil realizar com recursos próprios do município” finalizou o prefeito.


Reportagem do Site Ivinoticias esteve acompanhado o trabalho, confira algumas fotos:


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE