Bombeiros de Ivinhema atendem Colisão na BR 267 que deixou mortos e feridos


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Por volta das 15h40 desta segunda-feira (17), um acidente envolvendo veículos pesados e uma picape, deixou três mortos, duas pessoas feridas e um ileso na rodovia BR 267, na altura do km 191, na região de Nova Alvorada do Sul, trecho que liga Nova Alvorada do Sul ao Distrito de Nova Casa Verde, a 125 km de Nova Andradina.


De acordo com policiais militares do Grupamento da Pana que atenderam a ocorrência até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no local uma empresa realizava reparos na pista e o trânsito estava parado no sentido a Nova Alvorada, quando uma Scania atrelada a uma carreta LS, carregada com sal mineral, acabou não parando e colidindo nos veículos que aguardavam a liberação da pista.


Com o violento impacto, houve uma explosão em uma picape e as chamas se alastraram para os demais, pelo menos três pessoas morreram, um saiu ileso e dois feridos que foram socorridos para o Hospital Regional de Nova Alvorada do Sul. O condutor de uma carreta truck, José Francisco Coutinho Filho de 52 anos passa bem. O condutor de um caminhão baú, Afonso Pereira Fonseca de 62 anos, teve luxação no joelho direito e poderá encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.


Segundo informações da PRF, a colisão envolveu duas carretas, uma LS e um bi trem, dois caminhões e uma picape, o bi trem não pegou fogo. As vítimas em óbito não foram identificadas.

Ainda segundo a PRF que lavrou a ocorrência, mais cinco veículos de passeio tiveram danos materiais com a colisão e seus ocupantes saíram ilesos.


Além das equipes da PRF e PM, que orientaram o trânsito, equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e Ivinhema também estiveram no local, juntamente com um caminhão pipa de uma usina que auxiliou na contenção das chamas, que se alastraram pela vegetação.


A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, juntamente com uma equipe do Núcleo de Perícias de Dourados, trabalham na identificação das vítimas e apuram as causas do acidente.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE